“Blue Bloods” é o novo drama da CBS sobre uma família de várias gerações de policiais dedicados na aplicação da lei na cidade de New York. Frank Reagan (Tom Selleck, “Las Vegas”) é o Comissário de Polícia da cidade e chefe tanto da força policial como da família Reagan. Ele dirige diplomaticamente seu departamento tanto como administra sua família, mesmo quando tem que lidar com a política que assolou seu pai Henry (Len Cariou, “Damages”), durante seu período como chefe.

Uma fonte de orgulho e preocupação para Frank é o seu filho mais velho Danny (Donnie Wahlberg, “Rizzoli & Isles”), um detetive experiente, homem de família e veterano da Guerra do Iraque, que de vez em quando usa de métodos duvidosos para solucionar seus casos. Danny é casado com Linda (Amy Carlson, “Fringe”) e tem dois filhos. A única mulher da família Reagan, Erin (Bridget Moynahan, “Eli Stone”), é assistente da promotoria e recentemente mãe solteira de Nicky (Sami Gayle, “Royal Pains”), e também serve como apoio jurídico de seus irmãos e seu pai.

Jamie (Will Estes, “Reunion”) é o caçula da família Reagan, recém saído de Harvard e menino de ouro da família. Incapaz de negar a tradição da família, Jamie decidiu desistir de um futuro lucrativo no Direito e agora é um policial recém formado. A vida de Jamie toma um rumo inesperado quando começa a fazer parte de uma investigação policial secreta que poderá afetar o legado da família.

A série é escrita por Robin Green (“Southland”) e Mitchell Burgess (“The Sopranos”) e dirigida por Ralph Hemecker e Stephen Gyllenhaal de “Numb3rs”. Com trilha sonora e imagens fantásticas de New York, Blue Bloods mostra que veio para ficar. Tom Selleck sustenta toda a trama, trazendo um personagem forte e austero, chefe de uma família importante no cenário político e policial da cidade. Vale a pena conferir!