“Human Target”

Fox – Estréia 17/01/2010

Christopher Chance (Mark Valley, “Fringe”)
Winston (Chi McBride, “Pushing Daisies”)
Guerrero (Jackie Earle Haley, “Watchmen”)

“Human Target” é baseada no título da DC Comics. Christopher Chance é a segurança misterioso contratado para proteger seus clientes, tornando-se o alvo. Chance tem a ajuda de seus parceiros de negócios Winston e Guerrero. Mas alguém sabe quem Christopher Chance realmente é? Que segredos estão enterrados em seu passado? O que faria um homem de boa vontade se tornar um alvo humano?

“Blue Mountain State”

Spike TV – Estréia 11/01/2010

Coach Marty Daniels (Ed Marinaro, “Circus Camp”)
Thad Castle (Alan Ritchson, “Head Case”)
Alex Moran (Darin Brooks, “Days of Our Lives”)
Craig Shilo (“Smallville”)
Denise Roy (Gabrielle Dennis, “Southland”)

Inspirado pelo “Animal House”, esta comédia da Spike TV traz os holofotes a três novos calouros da faculdade para experimentar a vida pela primeira vez. O projeto é fruto da imaginação de Chris e Falconer Eric Romano, as mentes por trás de The Sarah Silverman Program.

“Material Girl”

BBC-1 – Estréia 14/01/2010

Ali Redcliffe (Lenora Crichlow, “Being Human”)
Davina Bailey (Dervla Kirwan, “Law & Order: UK”)
Marco Keriliak (Michael Landes, “New Tricks”)

É o Paris Fashion Week e Ali Redcliffe tem uma grande discussão com sua chefe, a grande designer de moda, Davina Bailey. Em Londres, o famoso Marco Antonio Keriliak oferece a chance de sua vida: a criação de sua própria etiqueta. Mas todos os seus amigos lhe dizem que ele é um pesadelo e provavelmente não é o momento ideal para ter um romance com Chris.

“The Deep End”

ABC – Estréia 21/01/2010

Dylan Hewitt (Matt Long, “Homecoming”)
Liam Priory (Ben Lawson, “Neighbours”)
Addy Fisher (Tina Majorino, “Big Love”)
Beth Branford (Leah Pipes, “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”)
Rowdy Kaiser (Norbert Leo Butz, “Law & Order: Criminal Intent”)
Susan Oppenheim (Nicole Ari Parker, “Imagine That”)
Cliff Huddle (Billy Zane, “Samantha Who?”)
Hart Sterling (Clancy Brown, “American Dad!”)

Esta comédia dramática mostra quatro jovens advogados que entram em um dos mais prestigiosos escritórios de advocacia em Los Angeles, “Sterling Law”. Os sortudos são Dylan, Addy, Beth e Liam e todos eles vêm de origens muito diferentes. Seu chefe é Cliff Huddle, conhecido como “The Prince of Darkness”, o mais antigo associado da firma. Mas quando Hart Sterling retorna após um longo hiato, ele está pronto para agitar a coisa. Esta série mistura a complexa vida pessoal e profissional com o mundo ávido do Direito.

“Men of a Certain Age”

TNT – Estréia 07/12/2009

Joe Tranelli (Ray Romano, “‘Til Death”)
Terry Elliott (Scott Bakula, “The New Adventures of Old Christine”)
Owen Thoreau Jr. (Andre Braugher, “House M.D.”)
Owen Thoreau (Richard Gant, “The Deep End”)

Joe, Owen e Terry são amigos há anos. Joe, que tinha um sonho de se tornar um jogador profissional, é agora um dono da loja que está tentando lidar com a recente separação. Owen trabalha para seu pai como vendedor de carros, e Terry é um ator que está tentando recuperar sua glória passada. Os três vão apoiar uns aos outros através de seus desafios de meia idade durante as reuniões de almoço em um restaurante local e caminhadas nas montanhas de Los Angeles.