pretty little liars freeform

Preparem os lencinhos. O canal Freeform anunciou oficialmente que a sétima temporada de Pretty Little Liars será a última.

A notícia foi anunciada hoje (29) através de uma transmissão online via Faceebok, onde estavam presentes a showrunner da série I. Marlene King e algumas das protagonistas, como Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse.

O anúncio acontece quando Pretty Little Liars alcança a sua midsesason finale. A segunda metade da sétima (e agora, última) temporada, composta por 10 episódios, retorna em abril, onde o Freeform ainda vai usar o drama (que está chegando ao seu final) para lançar o (novo) drama Famous in Love.

*valeu, revisor! está sendo bem pago para isso…

 

Hora de encerrar

A notícia pegou um pouco de surpresa os membros do elenco da série, mas é importante deixar claro que a própria King disse que a sétima temporada seria “o começo do fim”. Nas últimas semanas, uma longa lista de astros confirmaram o seu retorno para a segunda metade da temporada, onde o Freeform afirmou que aquele era um momento para pequenas reuniões e visitas em PLL, incluindo um casamento.

O series finale naturalmente terá um episódio duplo.

No ar desde 2010, Pretty Little Liars se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. O drama contabiliza mais de 14 milhões de fãs no Facebook, sem falar nos 10 milhões espalhados pelo Twitter e Instagram. A série é a sexta mais twittada da história da TV (dentre as séries roteirizadas), e conquistou 36 prêmios no Teen Choice Awards e quatro People’s Choice Awards.