Powerless

 

A NBC basicamente tirou os poderes de Powerless #trocadalho.

A comédia sobre o mundo onde os heróis e vilões eram vistos de forma tão comum que as pessoas comuns já nem davam a mínima foi retirada da grade de programação da NBC.

Isso significa que a série está essencialmente cancelada. A NBC só não anuncia oficialmente o cancelamento ou por mera formalidade, ou por questões comerciais (a segunda hipótese é menos provável, pois se a série ainda tivesse alguma chance de se salvar, ela ficaria no ar).

A partir de amanhã (27), ela será substituída por Superstore, com um episódio inédito (no horário de Superstore, teremos uma reprise da própria Superstore).

Powerless estreou nos Estados Unidos no dia 2 de fevereiro, e o último episódio exibido alcançou meros 2.1 milhões de telespectadores, com uma demo 18-49 anos de 0.6, 30% a menos do que os números registrados por Superstore, que entrega audiência para a série de heróis.

Faltavam dois dos 13 episódios originalmente encomendados para ir ao ar, incluindo um com a participação de Adam West. Não está claro quando (ou se) esses episódios serão exibidos.

Quem confirmou a notícia da saída da comédia da grade foi o seu produtor executivo, Patrick Schumacker, em sua conta no Twitter.

 

Via @PMShcumacker