Man With a Plan

 

Não ter o que fazer dá nisso!

Eu sou daqueles que usam o mês de janeiro para colocar as séries em dia, e por completa falta do que fazer, me atrevi a ver (com vários meses de atraso) os pilotos de Man With a Plan e MacGyver. E terminei os episódios com a clara impressão que está sobrando dinheiro na CBS para aprovarem pilotos tão ruins!

 

Man With a Plan

 

 

Joey Tribbiani é um pai de família, com esposa e três filhos, que decide ficar em casa quando sua esposa vai trabalhar. E se mete em grandes confusões.

Pronto. Resumi o plot de Man With a Plan em um parágrafo!

Nem dá para perder muito tempo com essa série. Matt LeBlanc será o eterno Joey. Está preso nesse personagem para sempre, e nada o fará sair. Não tem mais jeito, não tem mais volta.

Para completar, tudo é ruim na série. O texto, as interpretações, as situações apresentadas, os conflitos babacas, os filhos babacas, a esposa chatinha, o pai engraçadalho babaca… Tudo é realmente muito fraco e esquecível.

Os dois primeiros episódios são tão ruins, que eu fiquei boa parte deles conversando no grupo do WhatsApp do SpinOff.com.br.

Não me chamem de anti-profissional. Mas… desculpe, eu realmente não sou pago para passar por isso.

 

 

MacGyver

 

 

O piloto “coerência pra quê, não é mesmo?”.

Sem medo de errar… este é um dos pilotos mais bregas e cafonas da história da televisão mundial. E não falo só dos clichês e do cabelo ridículo do protagonista.

 

 

O MacGyver do passado tinha carisma. O do presente é apenas um canastrão que fica frustrado porque sua namorada supostamente morta o engana direitinho, indo para o lado dos bandidos.

Mas isso não é o pior.

O pior desse piloto é a sequência de eventos absurdos que apresenta. Ok, a série se chama MacGyver, e a gente tem que acreditar no absurdo. Mas… pelo amor de Deus…

Um helicóptero sobrevoa sobre o caminhão por dez minutos, e o motorista do mesmo caminhão NÃO ESTÁ NEM AÍ? Para qualquer helicóptero da polícia militar que passa voando a gente olha, imagina para um quase arrancando a nossa cabeça?

Além disso, o MacGyver original saía de situações absurdas com soluções minimamente críveis. E ver o protagonista correndo mais do que um avião decolando, ou preparando um para-quedas feito de lona de caminhão que ele teve que cortar com um canivete suíço EM APENAS 30 SEGUNDOS não são coisas tão críveis assim.

 

 

Paga pra gente, CBS!

 

Algo me diz que sobra dinheiro na CBS para aprovar dois pilotos horrorosos.

E se é pra sobrar dinheiro assim, paga para nós do SpinOff.com.br, que estamos precisando.

Man With a Plan e MacGyver entram com facilidade na lista dos piores pilotos da temporada. E são verdadeiros crimes ao bom gosto televisivo.

MacGyver ainda deve se salvar, pois por mais horroroso que seja, ainda dá audiência.

Já Man With a Plan deve morrer no meio do caminho. O sangue de Joey não tem tanto poder assim.

 

Porém, em um mundo justo, as duas sequer teriam seus respectivos pilotos aprovados. Fato!