prison-break-season-4

Não vou negar: eu gostava de Prison Break (Fox), assisti as quatro temporadas da série (além do telefilme que concluiu a série) e quando puder, eu vou assistir de novo. Mas me pergunto se quero ver essa mesma história, ou algo semelhante ao que foi contado em Fox River… no futuro.

O produtor Greg Berlani (Arrow) fechou um acordo com a NBC para um novo drama centrado em uma prisão futurista. A encomenda do piloto já foi feita pelo canal do pavão, e segundo o TVLine, já conta com um grande potencial de se transformar em uma série da temporada 2014-2015. Seu nome? Paradise.

A série vai mostrar como a Las Vegas que conhecemos hoje se transformou na maior prisão de segurança máxima do mundo em um futuro do final do século 21. Essa grande prisão responde pelo nome de Paradise. Nela, o Dr. Matthew Turner é preso injustamente, por conta de um assassinato que ele não cometeu, e luta para encontrar uma maneira de ser “apenas” o primeiro prisioneiro a escapar dessa grande prisão.

Moleza, não acha?

É cedo julgar por uma sinopse de um parágrafo, mas a impressão que passa é que acabaram as ideias na TV, e a partir de agora, vamos viver uma era de grandes reciclagens de ideias que já deram certo no passado, combinadas com um futuro (apocalíptico ou não) ou com um conto de fadas. Ontem nós já falamos sobre a tal adaptação médica de “O Mágico de Oz” que a CBS está desenvolvendo, e agora, isso.

A única coisa que eu peço é que o tal Dr. Matthew Turner não tenha tatuado todo o mapa do presídio no corpo. Pelo menos isso.

Voltaremos a falar desse assunto provavelmente daqui a um ano, quando a série for confirmada oficialmente pela NBC.

Via