Rayna James Nashville

Podemos nos deparar com essa realidade em breve. As mudanças de Nashville vão além de uma mudança de canal: Rayna James (Connie Britton) só estará em parte da nova temporada.

Primeiro, veio o rumor que Connie Britton estava perto de deixar o elenco do drama musical, que será exibido na próxima temporada no canal musical country CMT.

Agora, temos a informação que a atriz terá uma participação reduzida, participando de 13 dos 22 episódios encomendados da nova temporada.

 

Indício claro de fim de festa

Muitos acreditam que Nashville poderia seguir em frente sem Rayna James, já que Juliette Barnes (Hayden Panettiere) poderia dar conta do recado.

Mas não é bem assim que a banda toca (sem trocadalhos em série musical).

Não podemos nos esquecer que Panettiere passou por sérios problemas de saúde (depressão pós parto) durante a temporada anterior. A ponto de ter que fazer a sua própria pausa em Nashville.

É natural então que a atriz ou não queira assumir essa barca sozinha, ou queira também abandonar o projeto para melhor cuidar de si.

Logo, não sera surpresa para ninguém se a próxima temporada de Nashville for a última. Ser ressuscitada pelo CMT já é uma vitória.

Qualquer coisa além disso pode significar uma sobrevida exagerada para a produção.