Clima tenso nesta edição. Vana Medeiros ficou até doente com certos comentários postados aqui no blog, de pessoas um tanto quanto revoltadas com suas opiniões sobre a série LOST.

Por isso, aproveitando que, neste programa, vamos ler e discutir os comentários dos episódios 13, 14 e 15 do podcast, Eduardo Moreira, André Zuil e Caio Fochetto (do Box de Séries) procuram entender uma questão que parece que é quase tão inexplicável quanto os mistérios de série mais comentada da internet: porque, mesmo sendo uma das séries mais aclamadas da atualidade, existem tantas pessoas descontentes com os rumos e acontecimentos da sua temporada final? O que estaria acontecendo? Vamos tentar responder neste podcast.

ATENÇÃO: este episódio é altamente não recomendado para os fãs mais fervorosos de LOST. Antes de atirar suas pedradas, deixamos claro que este podcast é um espaço democrático, mas ofensas pessoais e excessos não serão permitidos, e que o Podcast SpinOff tem em seus elementos pessoas que gostam e que não gostam da série.

Assim como, ao longo da história deste podcast, demos o espaço para que Vana Medeiros e outros convidados possam defender a série, abrimos agora espaço para aqueles que estão descontentes com ela. Logo, vale aqui o alerta de que devemos RESPEITAR SEMPRE AS OPINIÕES DIVERGENTES, e incentivar a discussão com respeito e alto nível. Afinal, se todos fossem iguais, o mundo seria um saco.

Links desse episódio:

Box de Séries
Blog de Anrdé Zuil
TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira
Estrelando Séries

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes