glee-season-2014

Na verdade, esse post nem chega a ser uma grande notícia para os fãs que estão por dentro dos últimos acontecimentos e declarações envolvendo a série Glee (Fox). O registro é feito apenas para confirmar praticamente tudo o que foi especulado (e vazado pelo próprio Ryan Murphy), além de tornar oficial os planos para a temporada final da série.

ATENÇÃO! SPOILERS A SEGUIR (vai que, né?)

 

Em resumo: é tudo o que muita gente temia, com escolhas que são, no mínimo, duvidosas. A saber:

– Rachel Berry, depois de fracassar de forma vergonhosa na sua carreira de atriz, volta para Lima, Ohio, para reconstruir e liderar o Glee Club (rumores afirmam que Kurt volta com ela para ajudá-la na reconstrução do New Directions).

– Sue Sylvester permanece como principal antagonista, e tem o objetivo de eliminar toda e qualquer expressão artística do McKinley High. Incluindo é claro o grupo “você sabe qual”.

– Blaine e Sam também estarão em Lima, mas com o Mr. Schue. Não está claro o que acontece com essa turminha do barulho, mas Ryan Murphy promete “grandes plots” para eles (rumores apontam para que Will assuma o Vocal Adrenaline, enquanto que Blaine vai liderar os Warblers).

– O elenco regular da temporada final de Glee é composto por: Chris Colfer, Darren Criss, Dot-Marie Jones, Jane Lynch, Kevin McHale, Lea Michele, Matthew Morrison, Chord Overstreet e Amber Riley. E, antes que você me pergunte: Naya Rivera terá “uma participação reduzida” na temporada (não informam a dimensão do “reduzida” nesse caso), e como já foi anunciado, Max Adler entra para o elenco recorrente, para reprisar o papel de Dave Karofsky.

Enfim… é isso. Estão contentes com as novidades? Ou já estão amaldiçoando Ryan Murphy desde já?

via