supergirl_headshot_benoist

Não é a primeira vez, e está longe de ser a última. Seis meses antes da estreia na CBS, o piloto de Supergirl já está disponível na internet, para quem quiser ver.

O piloto tem 46 minutos de duração, e não há informações se é a versão que vai ao ar em novembro na CBS. O arquivo pode ser encontrado via Torrent em diferentes tipos de resolução, onde os arquivos podem variar entre 400 MB (baixa qualidade de vídeo) até os 6 GB (1080p). Os arquivos já contam com mais de 30 mil downloads, mas imaginamos esse número aumentando e muito nas próximas horas.

É esperado que a CBS tome alguma atitude em breve para retirar da internet o episódio piloto de Supergirl. Ou não. Afinal de contas, não é a primeira vez que um piloto de uma série da DC cai na internet antes de sua estreia, e esse ‘vazamento’ pode ser uma obra da própria CBS, para testar a reação de boa parte do público-alvo.

E não… não vamos colocar links para download, porque não queremos encrencas no futuro. Não somos disso. Se virem para encontrar o episódio (assim como nós nos viramos para fazer o mesmo; afinal, vamos ter que comentar isso no próximo podcast).