segundas-intençoes

A sequência do filme Segundas Intenções vai mesmo ser adaptada para o formato de série na NBC, acreditem se quiser.

A emissora anunciou na última terça-feira a encomenda do piloto, que irá apresentar como a vida seguiu 15 anos após os acontecimentos ocorridos no filme estrelado por Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon, Ryan Phillippe e Selma Blair.

Sem maiores detalhes sobre o projeto, esta é a sinopse anunciada pelo canal:

Cruel Intentions se passa aproximadamente 15 anos depois de onde o filme de sucesso parou. Vai mostrar a bela e astuta Kathryn Merteuil, que está na disputa pelo controle da Valmont Internacional. Ela criou Bash Casey, filho de seu irmão, o falecido Sebastian Valmont com Annette Hargrove. Ao descobrir o legado de seu falecido pai em um diário escondido, Bash é apresentado a um mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção que ele jamais imaginaria conhecer.

Você deve se lembrar que Annette e Sebastian foram interpretados por Witherspoon e Phillippe respecitvamente, e embora não exista nenhuma menção à gravidez de Annette no filme (que terminou com a morte de Sebastian), temos aqui no plot principal da série a existência de um filho fruto dessa relação (esculpa, esqueci de dizer: alerta de spoiler!).

Via