spinoff personagens

Você já se viu assistindo a sua série favorita e pensar em voz alta: “caramba eu nunca me cansaria de (insira o nome do personagem aqui)…”?

Pois é. Todo mundo já pensou nisso pelo menso uma vez. O pessoal do TVLine decidiu ilustrar esse pensamento, e apresenta 20 personagens que mereciam receber os seus spinoffs, já que como coadjuvantes roubam a cena.

Imaginem então como protagonistas?

Ao longo dessa semana, mostraremos essa lista, dividida duas partes, que mostram todo o potencial de novas séries com personagens bem destacados.

 

Personagens que merecem spinoffs (parte 02 de 02)

 

Petra and Anezka, Jane the Virgin

petra-sister

Depois do final da segunda temporada, Anezka e sua (relativamente) irmã gêmea precisam trabalhar os seus problemas. Então, por que não um spinoff mostrando isso? De rivais para amigas próximas, podemos ter daqui uma resposta moderna para o The Patty Duke Show (de alguma forma).

 

Sophie, 2 Broke Girls

And the Escape Room

A personagem de Jennifer Coolidge não acha que o marido Oleg é suficiente para ela. Logo, para satisfazer os seus anseios, promovemos o divórcio entre os dois, e ela segue para Manhattan, estrelando sua própria sitcom.

 

Ruby and Dorothy, Once Upon a Time

ruby-dorothy

Considerando que o drama de contos de fadas da ABC é popular o suficiente para que os seus personagens possam ter suas próprias séries, essa dupla seria muito bem vinda com uma série própria. Por todos os fatores implícitos e explícitos envolvidos.

 

Gayle, Bob’s Burgers

gayle

Confesso que sonho mesmo com uma série da endiabrada Linda. Mas… e se, secretamente, a irmã mais velha fosse uma super heroína? Ou uma grande justiceira? Tá, fugiria da realidade de Gayle. Mas… mesmo assim… pensem nisso, Fox!

 

 

Qualquer um desses três personagens convidados, New Girl

new-girl-spinoff

New Girl tem um ótimo time de personagens recorrentes (Reagan, Sam, Coach, Mary), e qualquer um deles poderiam protagonizar a sua própria sitcom. A única questão é: qual dos personagens da série original visitaria primeiro a nova série?

 

Mills, Alex e Claire, Supernatural

jody-claire-alex

O potencial spinoff dessa família é tão óbvio, que o episódio “Don’t You Forget About Me” parece um backdoor pilot. Com toda a bagagem que esse trio carrega, teríamos pelo menos mais uma década de história para contar. Sem falar que já é hora da CW emplacar mais uma série com mulheres como protagonistas.