spinoff personagens

Você já se viu assistindo a sua série favorita e pensar em voz alta: “caramba eu nunca me cansaria de (insira o nome do personagem aqui)…”?

Pois é. Todo mundo já pensou nisso pelo menso uma vez. O pessoal do TVLine decidiu ilustrar esse pensamento, e apresenta 20 personagens que mereciam receber os seus spinoffs, já que como coadjuvantes roubam a cena.

Imaginem então como protagonistas?

Ao longo dessa semana, mostraremos essa lista, dividida em duas partes, mostrando todo o potencial de novas séries com personagens bem destacados.

 

Personagens que merecem spinoffs (parte 01 de 02)

 

 

Deirdre, Unbreakable Kimmy Schmidt

deirdre

A ricaça “bitch” seria uma experiência das mais histéricas que poderíamos presenciar. A personagem recorrente de Anna Camp faria do seu show uma genial visão de como o mundo dos ricos pode ser excêntrico demais para você desejar seguir como pobre e miserável.

 

Hitchcock e Scully, Brooklyn Nine-Nine

hitchcock-scully

Esses melhores amigos não são os policiais mais brilhantes da polícia de Nova York. Na verdade, tem tudo para serem os piores. Mas nunca falham na missão de divertir a audiência da série. Um spinoff com eles como detetives particulares depois da aposentadoria iria cair muito bem.

 

Carol, The Walking Dead

carol

A antes mãe de família sobrevivente do câncer e violentada pelo marido se transformou na mulher mais forte de The Walking Dead. Logo, o próximo passo natural é vermos um spinoff com as aventuras solitárias de Carol Peletier… que se daria melhor que Rick Grimes.

 

Sue e Brad, The Middle

THE MIDDLE - "Risky Business" - Frankie is completely gobsmacked when Mike's brother Rusty (Norm Macdonald) pays an unexpected visit and offers him an opportunity to partner on one of his crazy business ideas -- and Mike wants in. Meanwhile, Axl goes to extreme measures to prove to Mike that he can handle riding his dad's new motorcycle; and unbeknownst to her parents, Sue tells Brad that her college roommate is so horrible that she's resorted to living in her car, on "The Middle," WEDNESDAY, OCTOBER 14 (8:00-8:30 p.m., ET) on the ABC Television Network. (ABC/Michael Ansell) EDEN SHER, BROCK CIARLELLI

Esses queridos se conhecem desde sempre. Então, imagine uma série onde veremos todas essas aventuras e desaventuras do colegial e universidade? Seria uma espécie de Will & Grace: The College Years, com o bônus que teríamos garantida uma continuação: The Loneliest Locker.

 

Evelyn, Devious Maids

evelyn

Uma mulher que já fez, teve e viveu de tudo nessa vida. Só falta a sua própria série, onde não perderíamos um momento de suas iniciativas para se mostrar uma dama na sociedade… e uma maluca em casa. Seria algo simplesmente maravilhoso!

 

Krystal, Orphan Black

krystal

Você não precisa ser super esperta para ser uma das clones que podem ter a sua própria série. E mais: ainda assim, parecer incrível. Não apenas a personagem como a ideia de um spinoff. Pense nas missões e pressões que essa moça poderia passar, e teremos diversão garantida.