popular-baby-names-2015

Com um infinito número de séries de TV (e, obviamente, infintas maneiras de ver essas séries), a obsessão dos norte-americanos pela TV alcançou novos níveis em 2015. Inclusive já influencia a próxima geração de futuros telespectadores.

O site BabyCenter publicou o seu relatório anual sobre os nomes de bebês mais populares nos Estados Unidos ao longo do ano, e mesmo que não exista nenhuma evidência concreta que indique que esses nomes foram influenciados por séries de TV em especifico (nada de Hakeem ou Ichabood na lista, tá?), alguns nomes de personagens de séries muito populares podem ser encontrados no top 100.

Nos nomes de meninas, a sempre popular Emma (Once Upon a Time) e Olivia (Scandal) estão em destaque, enquanto que para os nomes de meninos, aparecem pela primeira vez os nomes Mateo (Jane the Virgin) e Ezra (Pretty Little Liars).

De novo, é mais provável que muitas dessas conexões sejam meras coincidências, mas ainda assim, fica a pergunta: você já pensou em colocar no seu filho o nome de um personagem de sua série de TV favorita?