south_park

Pela primeira vez na sua longa história de 17 temporadas, os criadores de South Park (Comedy Central), Matt Stone e Trey Parker, perderam o chamado “deadline” (ou o tempo limite) para entregarem o episódio para o Comedy Central. Com isso, não teremos um episódio inédito do programa em sua temporada regular pela primeira vez, desde a sua estreia.

No lugar do episódio inédito, uma reprise será exibida no horário programado. O motivo para esse pequeno lapso na grade de programação do Comedy Central é bem simples, e pode acontecer com qualquer um: queda de energia no South Park Studios.

Ao longo de toda a tarde, o site do South Park Studios publicou fotos de Parker, Stone e outros membros da equipe de produção do programa, envolvidos na escuridão do estúdio. E, diferente de The Simpsons (Fox), onde os episódios são finalizados com semanas de antecedência, como o processo de pós produção de South Park é consideravelmente mais simples, o processo de finalização das animações, edições e mixagem de som é feito um pouco antes da sua estreia no canal.

Em um comunicado, Parker afirmou que “é um saco perder uma data de exibição, mas depois de todos esses anos tentando falhar ao entregar o episódio sempre no último minuto, eu acho que isso estava prestes a acontecer”.

Bom, são mais de 240 episódios de acertos. Até que demorou para o primeiro adiamento acontecer, não acham?

Via THR