patrick-dempsey

O ator Patrick Dempsey está deixando o elenco da série Grey’s Anatomy (ABC). Sua saída foi confirmada com os acontecimentos do episódio exibido ontem (23) nos Estados Unidos.

O ator passou parte da temporada ausente, para cuidar de problemas pessoais. E recentemente, ele afirmou de forma explícita que pediu para que sua participação na série fosse reduzida na atual temporada, algo que foi atendido pela criadora da série, Shonda Rhimes.

ATENÇÃO! A PARTIR DE AGORA, TEMOS SPOILERS DOS ACONTECIMENTOS DE HOJE EM GREY’S ANATOMY! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

R.I.P. McDreamy.

Um dos plot twists mais devastadores de Grey’s Anatomy aconteceu nesse último episódio. Derek Sheperd morre depois de sofrer um grave acidente. Ou seja, Meredith Grey (Ellen Pompeo) está viúva, depois de 11 anos de relacionamento.

Em entrevista exclusiva para o TVLine, Dempsey disse que foi uma jornada memorável. “O impacto global de Grey’s Anatomy foi extraordinário. É incrível ver como os fãs são devotados e apaixonados, e serei eternamente grato por essa experiência”, disse o ator.

Shonda Rhimes, criadora da série, emitiu um comunicado falando sobre a morte de Derek, e agradecendo pela performance de Dempsey, além de lembrar que a agora Meredith verá (de novo) um novo mundo, algo que sua melhor amiga, Cristina Yang (Sandra Oh) alertou há quase um ano.

A ABC também já se manifestou sobre o assunto, e informa que Dempsey está partindo para atender outros interesses. Lembra que Derek Shepherd é um personagem icônico, e que foi um orgulho para o canal ser a casa do ‘McDreamy’ e da história de amor de ‘Mer/Der’.

E aí? O que achou da morte de Derek?

Via