Paramount-Channel-logo

POR AMOR

Segunda, 6 de Abril, 22h
Personal Effects. EUA. 2009, 110min. Diretor: David Hollander.
Elenco: Michelle Pfeiffer, Asthon Kutcher, Kathy Bates.
Com tragédias familiares em comum, Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer), se apegam emocionalmente em uma tentativa de superar os traumas e tentarem construir uma vida juntos. Incapaz de lidar com a morte do pai, o filho de Linda usa de Walter como uma rota de fuga para a dor.

TRAÍDOS PELO PASSADO

Terça, 7 de Abril, 22h
Deceit. EUA. 2004. 91min. Drama. Diretor: John Sacret Young.
Elenco: Marlo Thomas, Vondie Curtis-Hall, Brett Cullen.
Depois que um homem desaparece no oceano, vários segredos aparecem e fica claro que muitas pessoas tinham um motivo para prejudicá-lo.

O ALVO PRINCIPAL 2

Quarta, 8 de Abril, 22h
First Shot. EUA. 2002. 92min. Ação. Diretor: Armand Mastroianni.
Elenco: Mariel Hemingway, Doug Savant, Jenna Leigh Green.
Uma base militar é explodida e ninguém sabe o motivo até que o Presidente é atingido durante um discurso em homenagem às vítimas do atentado. Porém ele não é a única vítima.

GEMIDOS DE PRAZER

Quinta, 9 de Abril, 22h
Whispers In The Dark. EUA. 1992. 120min. Drama. Diretor: Christopher Crowe.
Elenco: Annabella Sciorra, Jamey Sheridan, Anthony LaPlagia.
Um casal têm várias fantasias sexuais, entre elas, usar uma corda no pescoço com uma cadeira embaixo, simulando um enforcamento. A psiquiatra que começa um tratamento para o casal acaba se envolvendo com o Doug (Jamey Sheridan), sem saber que ele é o namorado de Eve (Deborah Kara Unger). Quando Eve descobre, fica enfurecida e aparece enforcada como em sua fantasia.

QUEM É MORTO SEMPRE APARECE

Sexta, 10 de Abril, 22h
Big White. EUA. 2005. 100min. Drama. Diretor: Mark Mylod.
Elenco: Robin Williams, Holly Hunter, Giovanni Ribisi.
Paul Barnell (Robin Williams) vive com sua mulher Margaret (Holly Hunter) no Alasca. O casal está passando por dificuldades financeiras e falta recurso para o tratamento de saúde de Margareth. Paul então acha um corpo no lixão e diz ao seguro de vida que o morto é seu irmão, que tem uma apólice de 1 milhão de dólares em seu nome. Mas Ted (Giovanni Ribisi), o investigador da companhia de seguros pode atrapalhar os planos de Paul. Além dele, os assassinos do defunto podem piorar tudo.

TODOS DIZEM EU TE AMO

Sábado, 11 de Abril, 22h
Everyone Says I Love You. EUA. 1996. 101min. Musical. Comédia. Diretor: Woody Allen.
Elenco: Edward Norton, Drew Barrymore, Alan Alda.
Uma menina de Nova York prepara seu pai para uma linda moça que está em um relacionamento conturbado. Enquanto isso, sua meia irmã, está ficando noiva.

FILHOS DO SILÊNCIO

Domingo, 12 de Abril, 19h45
Children of a Lesser God. EUA. 1986. 119min. Drama. Diretor: Randa Haines
Elenco: William Hurt, Marlee Matlin, Piper Laurie.
William Hurt é James Leeds, um professor de linguagem de sinais que acaba de ser contratado em uma nova escola. Lá, ele conhece Sarah Norman (Marlee Matlin), uma jovem que mesmo após se formar, continua na escola. Percebendo o medo que a jovem tem do mundo, James se aproxima para tentar ajudá-la e apaixona-se pela moça.

Via assessoria de imprensa