Paramount-Channel-logo

ESPECIAL – SEMANA CRIMINAL

INSÔNIA
Segura-feira, 23 de março às 22h
Insomnia.EUA. 2002. 108min. Policial. Suspense.Diretor: Christopher Nolan Elenco: Al Pacino, Robin Williams, Hilary Swank.
O policial Will Dormer (Al Pacino) é enviado a uma pequena cidade do Alasca para investigar o assassinato de uma adolescente. Em meio às investigações, atira acidentalmente em sem próprio parceiro, HapEckhart (Martin Donovan). Para encobrir o acidente, ganha um álibi da própria polícia o que faz com que sua culpa aumente ainda mais. Além disso, passa a ser chantageado por Walter Finch (Robin Williams), o suspeito que tentava prender. EllieBurr (Hilary Swank), uma detetive local resolver investigar o que realmente aconteceu.

INSTINTO SECRETO
Terça-feira, 24 de março às 22h
Mr. Brooks. EUA.2007. 120min. Suspense.Diretor: Bruce A Evans.
Elenco:Kevin Costner, Demi Moore, Marg Helgenberger.
O executivo de sucesso, filantropo, pai e marido exemplar Earl Brooks (Kevin Costner) esconde um segredo: ele é na verdade o famoso serial killer, conhecido como Assassino da Impressão Digital. Após uma pausa nos crimes, a compulsão de Brooks por matar volta à tona, provocada por seu alto ego (William Hurt). Mas ao realizar um crime, Brooks comete um erro e passa a ser chantageado. A detetiveTracy Atwood (Demi Moore) fica obcecada em desvendar o caso.

CARLOS
Quarta-feira, 25 de março às 22h
Carlos. FRA/GER. 2010. 334min. Biografia. Drama.Diretor: Oliver Assayas.
Elenco: Edgar Ramírez, Alexander Scheer, Nora Von Waldstätten.
Carlos, “o Chacal”, foi figura importante no terrorismo internacional dos anos 70 e 80. Foi associado à extrema esquerda e também considerado um mercenário oportunista a serviço dos serviços secretos de governos asiáticos. Aliado ao ativismo pró-palestino e ao Exército Vermelho Japonês, montou uma organização, passando para o outro lado da cortina de ferro. Foi manipulador e manipulado e viveu de acordo com a violência do seu tempo.

ALPHA DOG
Quinta-feira, 26 de março, às 22h
Alpha Dog. EUA. 2006. 116min. Drama.Diretor: Nick Cassavetes. Elenco: Emile Hirsch, Justin Timberlake, Sharon Stone.
Um traficante de drogas de 2ª categoria vive em San Gabriel Valley, Los Angeles, com seus amigos, sempre em busca de diversão e fortes emoções.Zack (Anton Yelchin) foi sequestrado pelo traficante por conta de uma dívida do irmão que não foi paga, e passa a frequentar as festas com a gangue como refém. Ele vira companheiro de Johnny(Emile Hirsch), o traficante responsável pelo seu sequestro.

CIDADE DO SILÊNCIO
Sexta-feira, 27 de março, às 22h
BorderTown. EUA. 2006. 112min. Suspense. Drama. Policial. Diretor: Gregory Nava. Elenco: Jennifer Lopez, Antonio Banderas, Sonia Braga.
A repórter Lauren Adrian (Jennifer Lopez) é enviada a Juarez, uma pequena cidade do México, para investigar as precárias condições de trabalho oferecidas pelas fabricas locais e também os assassinatos contra funcionárias mulheres. Assim que chega, alia-se ao jornal local que não aceita as versões oficiais desses crimes. Quando uma das vítimas sobrevive e testemunha contra os agressores, Lauren faz de tudo para protegê-la.

FILMES

RISCO MAXÍMO
Sábado, 28 de março, 22h
Maximum Risk. EUA. 1996, 100min. Diretor: Ringo Lam.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Natasha Henstridge, Jean-Hughes Anglade.
Através de um assassinato brutal, um policial descobre que tinha um irmão gêmeo. Ele então assume a identidade do seu irmão para saber mais sobre o seu passado e acaba envolvido com o crime organizado russo e sua vida fica em risco.

PRONTO PARA RECOMEÇAR
Domingo, 29 de março, 22h
Everything Must Go. EUA. 2011. 96min. Comédia Dramática.Diretor: Dan Rush.
Elenco: Will Ferrell, Rebecca Hall, Michael Peña, Rae Dawn Chong.
Nick Halsey (Will Ferrell) perde o emprego por conta do alcoolismo e é despejado de sua casa pela esposa que joga todas suas coisas no jardim. Ele então resolve ficar no jardim de sua casa e é informado por seu amigo policial que, legalmente, ele pode permanecer no local por cinco dias, caso realize alguma venda. Nick então decide colocar seus pertences à venda.

Via assessoria de imprensa