Paramount-Channel-logo

ESPECIAL – SEMANA DAS ESTRELAS
Segunda a Sexta, 20 a 24 de Abril

SEGUNDA COM HARRISON FORD

FILMES:

SABRINA
Segunda, 20 de abril às 20h15
Sabrina. EUA. 1995. 127min. Comédia Dramática. Comédia Romântica. Diretor: Sydney Pollack. Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear. A filha de um motorista de família é enviada para uma temporada em Paris pelo pai, para esquecer um amor não correspondido. Dois anos se passam e ela retorna surpreendendo a todos com sua beleza e elegância, adquiridos na viagem. O playboy, de quem a garota gostava, está prestes a se casar, mas apaixona-se pela filha do motorista. Na tentativa de impedir que o playboy não se case e de olho nos interesses da família, seu irmão mais velho aproxima-se da bela jovem a acaba se apaixonando por ela também.

INIMIGO ÍNTIMO
Segunda, 20 de abril às 22h15
The Devils Own. EUA. 1997. 107min. Ação. Drama. Diretor: Alan J. Pakula. Elenco: Harrison Ford, Brad Pitt, Margalet Colin. O líder do IRA consegue abrigo em Nova York, na casa de um policial íntegro de origem irlandesa que não conhece sua verdadeira identidade. O criminoso se integra à família e começa a se envolver na compra de armas pesadas para levar ao seu país.

TERÇA COM WOODY ALLEN

FILMES:

PODEROSA AFRODITE
Terça, 21 de abril às 20h15
Mighty Afrodite. EUA. 1995. 95min. Comédia. Diretor: Woody Allen. Elenco: Woody Allen, Mira Sorvino, Helena Bonham Carter. O pai adotivo de um garoto decide ir atrás da mãe biológica de seu filho. Descobre então que ela é uma prostituta e atriz de filmes pornográficos e tenta convencê-la a mudar de vida.

TODOS DIZEM EU TE AMO
Terça, 21 de abril às 21h45
Everyone Says I Love You. EUA. 1996. 101min. Comédia. Musical. Diretor: Woody Allen. Elenco: Woody Allen, Goldie Hawn, Julia Roberts. Diversas relações de amor são retradas neste filme. Skylar (Drew Barrymore) e Holden (Edward Norton) estão apaixonados. Skylar mora com sua família em Manhattan. Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), pais de Skylar, são casados há muitos anos. Um amigo da família tem uma filha com Steffi. Mas continua sozinho após mais uma relação que não deu certo. Em Veneza, ele conhece uma mulher que após declarar ele ser o homem da sua vida, volta para o seu marido. Steffi consegue fazer com que Holden e Skylar terminem o relacionamento ao apresentá-los a um detento que acabar de ser libertado.

QUARTA COM AL PACINO

FILMES:

INSÔNIA
Quarta, 22 de abril às 20h15
Insomnia. EUA. 2002. 118min. Mistério. Suspense. Diretor: Christopher Nolan. Elenco: Al Pacino, Robin Williams, Hilary Swank. O policial Will Dormer (Al Pacino) é enviado a uma pequena cidade do Alasca para investigar o assassinato de uma adolescente. Em meio às investigações, atira acidentalmente em sem próprio parceiro, Hap Eckhart (Martin Donovan). Para encobrir o acidente, ganha um álibi da própria polícia o que faz com que sua culpa aumente ainda mais. Além disso, passa a ser chantageado por Walter Finch (Robin Williams), o suspeito que tentava prender. Ellie Burr (Hilary Swank), uma detetive local resolver investigar o que realmente aconteceu.

88 MINUTOS
Quarta, 22 de abril às 22h
88 Minutes. EUA. 2007. 108min. Mistério. Suspense. Drama. Diretor: Gary Scott Thompson. Elenco: Al Pacino, Alicia Witt, Ben McKenzie. Um professor e psicanalista do FBI tem 88 minutos para descobrir quem está o ameaçando de morte. A lista de suspeitos inclui dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino no corredor da morte.

QUINTA COM TOM CRUISE

FILMES:

DIAS DE TROVÃO
Quinta, 23 de abril às 20h15
Days of Thunder. EUA. 1990. 107min. Ação. Drama. Diretor: Tony Scott. Elenco: Tom Cruise, Nicole Kidman, Robert Duvall. O jovem talentoso piloto de stock car encontra em um veteran seu mentor para ajudá-lo a canalizar e direcionar seu dom. Um acidente deixa hospitalizados o piloto e seu maior rival, que é obrigado a deixar a competição por conta dos ferimentos. O jovem piloto se recupera e encontra um novo rival que não quer apenas vencê-lo mas também deixá-lo incapacitado de correr para sempre.

MINORITY REPORT: A NOVA LEI
Quinta, 23 de abril às 21h45
Minority Report. EUA. 2002. 145min. Mistério. Suspense. Ação. Diretor: Steven Spielberg. Elenco: Tom Cruise, Colin Farrell, Samantha Morton. Paranormais consegue anteceder crimes e avisar a elite da polícia que vai atrás dos culpados. Mas existe uma questão: a pessoa pode ser presa antes de cometer o crime, sendo que este nunca aconteceu? O líder da polícia, traumatizado pela perda do filho, fica sabendo que matará um desconhecido em 36 horas e isso faz com que ele perca a confiança no sistema. Ao seguir uma pista, descobre que o relatório de um dos paranormais sobre um pequeno caso não resolvido difere dos demais. Apurar este mistério não é fácil uma vez que os demais policiais sabem que ele irá cometer um assassinato.

SEXTA COM LEONARD NIMOY

FILMES:

JORNADA NAS ESTRELAS 2: A IRA DE KHAN
Sexta, 24 de abril às 20h15
Star Trek II: The Wrath of Khan. EUA. 1982. 113min. Ação. Aventura. Drama. Diretor: Nicholas Meyer. Elenco: Leonard Nimoy, William Shatner, DeForest Kelley. Pressentindo um problema no Projeto Gênesis, o capitão Kirk (William Shatner) tem que descobrir o que esta acontecendo mesmo contado apenas com novatos em sua tripulação. Tem então que reassumir a Enterprise e proteger o Projeto que em mãos erradas pode se tornar algo terrível para qualquer um que tente detê-lo.

JORNADA NAS ESTRELAS 3: À PROCURA DE SPOCK
Sexta, 24 de abril às 22h15
Star Trek III: The Search for Spock. EUA. 1984. 105min. Ação. Aventura. Diretor: Leonard Nimoy. Elenco: Leonard Nimoy, William Shatner, DeForest Kelley. Durante o confronto pela defesa do Projeto Gênesis, Spock (Leonard Nimoy) morre e tem seu corpo levado para Gênesis e uma discussão a respeito disso causa discórdia entre o capitão Kirk (William Shatner) e o pai de Spock. Kirk descobre que Spock se uniu sua mente a outra pessoa antes de morrer e pretende voltar a Gênesis para recuperar o corpo do amigo e levá-lo para Vulcano, mesmo que para isso tenha que enfrentar o alto comando da da Enterprise.

FILMES

A QUALQUER PREÇO

Sábado, 25 de abril, às 19h45
Civil Action. EUA. 1998, 115min. Drama. Diretor: Steven Zaillan. Elenco: John Travolta, Robert Duvall. Kathleen Quinlan. Um advogado e seus sócios estão em busca de processos acordos lucrativos até que ele concorda em representar famílias que perderam crianças por conta de produtos tóxicos despejados na água que abastece Worbun, Massachussets. O caso dura mais que o previsto e deixa o escritório em dificuldades financeiras até que os sócios decidem deixar a empresa.

VIAGEM MALDITA

Domingo, 26 de Abril, 20h
The Hills Have Eyes. EUA. 2006, 107min. Horror. Diretor: Alexandre Aja. Elenco: Ted Levine, Kathleen Quinlan. Dan Byrd. Uma família sai em viagem rumo à Califórnia para comemorar o aniversário de casamento de Carter (Ted Levine) e Ethel (Kathleen Quinlan). Durante o trajeto, o trailer faz um desvio e vai parar em um trecho isolado, sem qualquer sinal de ser habitado, no meio do deserto. Além de não terem como pedir a ajuda, a família de Carter e Ethel é cercada por um clã que vive nas colinas e está sedento por sangue.

O RETORNO DOS MALDITOS

Domingo, 26 de Abril, 22h
The Hills Have Eyes 2. EUA. Lançamento desconhecido. 1h29min. Terror. Suspense. Diretor: Martin Weisz. Elenco: Michael McMillian, Jessica Stroup, Jacob Vargas. Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

Via assessoria de imprensa