kalinda-alicia11

No seu primeiro pronunciamento público sobre o assunto, a atriz Julianna Margulies disse que, da parte dela, nunca houve tensão entre ela e Archie Panjabi, sua ex-colega de elenco em The Good Wife (CBS). Esse é um assunto que não morre, ainda mais depois da constrangedora cena final entre suas personagens Alicia e Kalinda no final da última temporada.

“Certo, eu ouvi (sobre a briga). Quem disse isso? É fofoca pura”, disse Margulies em entrevista para a Vulture. “Eu ouvi que a questão foi feita para Robert King. Não há história aqui, lamento… na verdade, eu ouvi (sobre o rumor) e eu sinto que muito foi dito e comentado. Eu sinto que as pessoas apenas querem fazer fofocas ou inventar coisas que não aconteceram. Não havia animosidade da minha parte. É uma vergonha porque eu me pergunto se fossem dois homens, e se um deles ficasse sabendo por outros que ele transou com a esposa do melhor amigo, se isso teria a mesma atenção. Você entende o que eu quero dizer?”, completou a atriz.

Margulies afirma que o compromisso de Panjabi com a série The Fall (BBC) – e não a suposta briga – foi o motivo para as duas atrizes gravarem a cena em separado. “Eu gravei a cena do jeito que Robert queria, com o storyline determinado. Temos que lembrar que existem complicações… Panjabi também está fazendo outra série, chamada The Fall. E eu fiz a cena com satisfação”, completa.

Horas depois da matéria ir ao ar, Panjabi desmentiu Margulies em mensagem em sua conta pessoal no Twitter, afirmando que estava sim disponível para gravar a cena.

A treta está formada. Oficialmente!

Via Vulture, Twitter