paget-brewster

A atriz Paget Brewster está retornando para a série Criminal Minds (CBS), em uma participação especial. Emily volta para ajudar na captura de um assassino internacional.

O TVLine informa que a ex-integrante do elenco regular de Criminal Minds estará de volta em uma participação especial na atual décima primeira temporada. A agora agente da Interpol Emily Prentiss recrutará seus amigos Stateside para rastrear um serial killer, convencida de que sua próxima vítima será em solo americano.

Agora atuando ao lado de John Stamos na comédia estreante Grandfathered (Fox), Brewster esteve presente em tempo integral em Criminal Minds até o final da sétima temporada. Depois, apareceu no meio da nona temporada, para o episódio 200 da série. Ela também foi sondada no verão passado para voltar e ajudar a preencher o elenco durante a licença maternidade de A.J. Cook, mas a aprovação de Grandfathered gerou um conflito de agendas que impossibilitou o seu retorno.

Os trabalhos pós- Criminal Minds de Brewster incluem uma passagem por Community e aparições em Drunk History (Comedy Central).

Via