oscars pricewaterhouse

 

A PricewaterhouseCoopers, responsável pela contagem e audição dos resultados do Academy Awards, assume total responsabilidade pelos eventos ocorridos ontem no final dos Oscars 2017.

Você não viu isso??? Ok, verá o vídeo no final do post. Mas de forma resumida, o que rolou ontem está representado na foto abaixo:

 

 

De qualquer forma, a Pricewaterhouse emitiu um comunicado na manhã de hoje (27), se desculpando com todos os envolvidos (elenco e produtores dos filmes Moonlight e La La Land, os atores Warren Beatty e Faye Dunaway e a audiência do Oscar), e reforça que a dupla de apresentadores da categoria Melhor Filme receberam um envelope de uma categoria errada, algo que foi corrigido de forma imediata.

A empresa está investigando o que aconteceu, e agradece a forma como os indicados, a Academia de Cinema, a ABC e Jimmy Kimmel lidaram com a situação.

O encerramento de uma das melhores edições dos Academy Awards de todos os tempos (ou com certeza aquela com o mico mais histórico) ficou marcado por um erro colossal. Beatty e Dunaway receberam acidentalmente o envelope com a vencedora da categoria Melhor Atriz (Emma Stone, La La Land), e isso fez com que fosse anunciado um vencedor errado da categoria de Melhor Filme.

Jordan Horowitz, produtor de La La Land, percebeu o erro, e imediatamente convidou o elenco e produtores de Moonlight para receber o Oscar de Melhor Filme.

A lista de vencedores do Academy Awards 2017 você encontra nesse link.

Confira o momento histórico no vídeo abaixo.

 

Via TVLine