the-millers-carol-miller-margo-martindale

Diz o ditado: “é preciso olhar para o passado, para compreender o presente e, quem sabe, tentar consertar o futuro”. Nesse caso, vamos ter em breve a oportunidade de começar a compreender os motivos que levam Carol Miller (Margo Martindale) a ser uma mãe tão controladora e obsessiva em relação aos filhos. Sim, pois seus pais estão prestes a visitá-la em The Millers (CBS).

Para a missão, a CBS escalou os atores Jerry Van Dyke e June Squibb, que farão os papeis de Bud e Blanche, respectivamente. Os pais de Carol aparecerão no episódios a ser exibido nos Estados Unidos no dia 12 de dezembro, a tempo de comemorarem com a filhinha as festas de final de ano.

Na verdade, o problema de Carol é com sua mãe, Blanche, e para evitar a ira dela pelo fato de ter se divorciado, Carol convoca seu filho Natel (Will Arnett) e o seu ex-marido Tom (Beau Bridges) para encobrir o fracasso do seu casamento, e apresentar uma fachada de uma família feliz.

Nesse meio tempo, Nate (que é meio burro nesse aspecto), começa a acreditar na mentira criada pela mãe, e considera voltar para a sua ex-mulher, Janice (Eliza Coupe).

Via TV Guide