Touch (FOX) é uma série que fala sobre os números, e suas conexões com tudo o que nos cerca. Por isso, temos aqui uma lista de curiosidades relacioandas aos números da recém estreada série.

13: o número de episódios dessa primeira temporada. Tim Kring afirmou recentemente ao The Huffington Post que a produção está no episódio 10.

6: o número de dias que Kiefer Sutherland ficou na Europa para promover o lançamento mundial da série, que incluiu paradas em Londres, Moscou, Madri e Berlin.

35: Em Londres, local de nascimento de Suterhlad, o ator revelou que uma professora que mora no Canadá, fã de 24 Horas, perguntou se ele poderia tirar uma foto com 35 alunos que estavam com ela em uma escursão na cidade. O ator topou, mesmo porque era uma experiência surreal, uma vez qu ele nasceu em Londres, mas foi criado no Canadá. “São dois mundos se colidindo”, disse Sutherland.

40: o número de crianças testadas para o papel de Jake. Coincidentemente, David Mazouz foi a primeira criança que foi testada com Sutherland.

4: depois de quatro dias de audições, e 39 crianças avaliadas para o papel de Jake, Kiefer disse para Kring “apenas contrate o David”, por causa da forte conexão criada entre os dois.

0: o número de falas no script de Mazouz em cada episódio. O personagem não fala, exceto nos momentos narrados no começo e fim de cada episódio, que são gravados em estúdio.

9: Kiefer Sutherland interpretou Jack Bauer em 24 Horas por nove anos. Seu filho era uma criança quando a série começou em 2001. No fim da série, estava na faculdade.

8: Sutherland prometeu aos fãs de 24 Horas que o filme sobre a série começaria a ser produzido assim que a série chegasse ao fim. Porém, ele precisava de tempo livre para tocar o projeto. Coisa que ele não tem hoje, por causa de Touch.

3 a 5: número de histórias conectadas que a série vai apresentar por episódio, segundo Tim Kiring.

1: Kring admite que não estabeleceu as conexões matemáticas da série sozinho. Logo, contratou um expert de matemática para ajudá-lo nessa parte.

2: o número de guitarras presentes nos sets de filmagem. Uma é de Sutherland. A outra, Sutherland presenteou Mazouz, pelo seu aniversário.

Via The Huffington Post