13 Reasons Why

Hanaah Baker não é esquecida, e a Netflix confirmou uma segunda temporada de 13 Reasons Why tão logo a primeira temporada acabou.

As primeiras informações revelam que Katherine Langford e Dylan Minnette vão reprisar os personagens Hannah Baker e Clay Jensen na nova temporada, assim como Alisha Boe e Brandon Flynn (Jessica e Justin).

Os novos episódios continuam com o caso de Baker em evidência, mas revelando outras tramas, com novos atores.

A segunda temporada de 13 Reasons Why vai receber em seu elenco nomes como: nne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Kelli O’Hara e Ben Lawson.

Entre os novos personagens, temos estudantes e adultos, com um personagem chave no julgamento dos pais de Hannah contra a escola Liberty High.

 

 

Anne Winters (Tyrant, Wicked City) vai interpretar Chloe, a nova menina popular do colégio. Já Bryce Caas (Cruel Intentions) e Chelsea Alden (American Horror Story: Roanoke) serão outros dois estudantes do Liberty High, que serão irmãos – o cínico Cyrus e a destemina Mackenzie.

Samantha Logan (The Empty Man) vai interpretar Nina, mais uma aluna do colégio. E Ben Lawson (Modern Family) fará o treinador de baseball da escola.

 

 

Kelli O’Hara (Masters of Sex) e Allison Miller (Incorporated) serão os personagens que prosseguirão com o litígio entre os pais de Hannah (Kate Walsh e Brian d’Arcy James) contra a escola, por não responder aos telefonemas de ajuda da adolescente, que acabou se matando.

13 Reasons Why, uma das séries mais polêmicas da Netflix, teve boa resposta da audiência, mas foi duramente criticada por especialistas no tema suicídio. Depois da estreia, as buscas sobre o suicídio na internet aumentaram consideravelmente.

 

Via Variety