james-corden-super-bowl

James Corden, apresentador do Late Late Show (CBS), confirmou os rumores recentes, e Elton John vai se juntar a ele no Carpool Karaoke, durante o seu especial pós Super Bowl 50, no próximo domingo (7).

Além disso, Zac Efron, Anna Kendrick e Adam DeVine também estão confirmados no programa, que diferente do Late Night with Stephen Colbert (CBS), será pré-gravado logo após o final do Super Bowl, e será exibido imediatamente depois do programa de Colbert, que será ao vivo.

O Super Bowl 50, a final do campeonato de futebol americano da NFL, será disputado entre Denver Broncos e Carolina Panthers. Acontece no próximo domingo (7) e terá no show do intervalo a banda Coldplay, com participação especial de Beyoncé. Nos Estados Unidos, o jogo será exibido pela CBS, e no Brasil, pelos canais ESPN (TV paga) e Esporte Interativo (TV aberta).

Tradicionalmente, é o evento mais visto da temporada. E este tem tudo para ser o Super Bowl mais visto da história (e, consequentemente, o novo recorde de audiência da TV dos Estados Unidos).