One_Tree_Hill_Wallpaper_2_by_Ady333

Na última quinta-feira (04), completou um ano que a CW exibia o final da última série oriunda do canal WBTV, a nossa querida One Tree Hill. A série, que apesar de muitas especulações, problemas na audiência e saída dos seus protagonistas, tornou a vida dos fãs da série uma grande inconstância, devido a nunca termos a certeza da sua renovação ou do seu cancelamento. Mesmo assim, One Tree Hill conseguiu alcançar 9 temporadas completas, e se transformou em uma das séries teens mais queridas dos últimos tempos.

Mas… e hoje? Um ano depois, o que aconteceu com os protagonistas, em quais séries podemos vê-los e o que podemos esperar deles em outras séries, filmes e carreiras? Será que One Tree Hill abriu portas? Ou será que a série e seus protagonistas, como em muitas outras, vão cair no esquecimento?

Mark Schwahn (criador, escritor, produtor e diretor): a grande mente por trás da série, o showhunner. Ele estaria em um projeto em parceria com J.J. Abrams, para uma nova série que gira em torno da rotina de um hotel no Maine. O anúncio foi feito no ano passado, e fez um certo burburinho entre os veículos de imprensa que cobrem o mundo das séries, porém ninguém mais falou sobre o assunto, o status da produção não foi atualizado, confirmando ou negando sua existência.  Eu acredito que a série esteja em produção só no universo paralelo de J.J. Abrams.

Sofia Bush (Brooke Davis): depois de estrelar a comédia Partners na CBS (cancelada devida a baixa audiência, para os padrões do canal), está nesse momento gravando o filme Hatfields & McCoys. Existem várias especulações sobre sua volta o mundo das séries, mas nada confirmado. Acredito que veremos Sofia muito em breve, já que ela e sua voz rouca são amadas pelos telespectadores.

James Lafferty (Nathan Scott): o ator, além de ser companheiro da filha do Bono Vox, está em vários projetos, como os filmes Oculus, com estreia programada para 2014, o filme para a TV sem título definido, sobre a corrupção no serviço secreto norte-americano (um projeto da NBC) e Citizen Soldiers, filme sobre a segunda guerra mundial, com estreia programada para 2013.

One-Tree-Hill-8x22

Sensibilidade e respeito com os fãs: por nove anos Tree Hill foi um refúgio

Bethany Joy Lenz (Haley James Scott): além da participação no grupo folk Everly, a atriz está confirmada como a personagem Cassie na próxima temporada da série Dexter, como personagem recorrente.

Hillarie Burton (Payton Sawyer): a atriz, que abandonou a série na sexta temporada, pode ser vista na em sua participação na terceira temporada de White Collar, como Sara Ellis, investigadora de uma empresa de seguros e interesse afetivo do protagonista/vigarista, interpretado pelo Matt Bomer. A atriz também estará em dois filmes para televisão, ambos com estreia prevista para 2013.

Chad Michael Murray (Lucas Scott): o loirinho emprestou seu rosto em muitas séries teens de sucesso, como Gilmore Girls e Dawson’s Creek, mas parece que a idade tirou a oportunidade do ator em seriados desse gênero, e o colocou em produções que praticamente ninguém assiste. Agora é esperar que a chama se reascenda em Southland, série policial que, apesar de eu não assistir, é muito elogiada, e tem o Ben McKenzie de The O.C.. Quem sabe as adolescentes de 25 anos compram essa ideia.