Once Upon a Time

 

De forma surpreendente, a ABC anunciou de forma oficial que Once Upon a Time está renovada para a sétima temporada.

O anúncio chega depois de meses de especulações, e foi confirmado pelo produtor executivo da série, Adam Horowitz.

Once Upon a Time estreou em 2011 com 12.8 milhões de telespectadores na audiência total, e 4.0 na demo 18-49 anos, sendo assim a estreia mais vista entre os dramas daquela temporada.

As últimas temporadas foram marcadas pelas quedas nos números, mas na recente sexta temporada alcançou o recorde negativo na demo em 0.7 no episódio exibido no dia 16 de abril.

Agora, a série passa por um reboot, focando sua narrativa no jovem adulto (Andrew J. West) e na garota de 10 anos de idade (Alison Fernandez), com uma boa porção do elenco original (a ser confirmado) seguindo na trama, seja no elenco fixo ou em participações recorrentes.

 

 

Para deixar a situação de Once Upon a Time ainda mais complexa, além da saída de Jennifer Morrison do elenco fixo da série, Rebecca Mader, outra integrante do elenco regular, também confirmou a sua saída da série.

A atriz afirma que a saída não foi uma escolha pessoal, mas sim uma decisão criativa por conta do reboot promovido na trama.

O season finale duplo de Once Upon a Time vai ao ar nos Estados Unidos no dia 14 de maio, e promete “A Batalha Final” entre o bem e o mal. É esperar para ver!