Will & Grace

 

Agora é pra valer! O sonho é real, e @edu_sacer está dançando pelado na sala do apartamento dele nesse momento!

Depois de vários rumores, a NBC oficialmente confirmou que encomendou 10 episódios adicionais de Will & Grace, que serão exibidos na temporada 2017-2018.

O revival contará com todo o elenco principal da série – os quatro astros vencedores do Emmy Awards pela produção: Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally -, que vão reprisar os seus personagens Will, Grace, Jack e Karen.

Os criadores de Will & Grace, Max Mutchnick e David Kohan, retornam como showrunners e produtores executivos do revival. Além disso, James Burrows, uma lenda da produção televisiva norte-americana, vai dirigir cada um dos dez novos episódios. Vale lembrar que Burrows dirigiu toda a primeira das oito temporadas da série.

Em outubro, foi especulado que a NBC havia iniciado as negociações para uma temporada de revival. Isso aconteceu em virtude da esquete de dez minutos, abordando as eleições presidenciais norte-americanas. Dois meses depois, o ator Leslie Jordan deixou escapar que o canal do pavão já tinha aprovado o revival.

Depois disso, a própria presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, afirmou que eles estavam preparando uma “série de reunião” em segredo. E agora, temos a confirmação que esse projeto é mesmo Will & Grace.

 

Nota do editor: só vou dizer uma coisa para vocês desde já… NÃO TEM COMO DAR ERRADO!