full-house

Agora é oficial: os Tanners voltaram! Confirmando os rumores que surgiram no começo desse mês, a Netflix encomendou 13 episódios da comédia multi-câmera Fuller House, uma sequência de Full House, originalmente exibida pela ABC.

Os atores Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber está confirmados como protagonistas da nova série, reprisando os seus respectivos papéis de D.J. Tanner-Fuller, Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler, enquanto que John Stamos vai atuar como produtor executivo e ator convidado, reprisando o Tio Jess.

Fuller House tem estreia prevista para 2016, e tem como plot mostrar a história de D.J., que está recém viúva e grávida, vivendo em San Francisco. Sua irmã mais jovem, a aspirante a musicista Stephanie, e sua amiga de longa data/mãe solteira Kimmy, com sua filha adolescente Ramona, se mudam para cuidar dos dois filhos de D.J. – um rebelde garoto de 12 anos, e um neurótico pimpolho de 7 anos -, para que ela possa ter o seu filho.

Existem negociações para que os outros membros do elenco (Bob Saget, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin) apareçam em participações especiais.

A seguir, o vídeo onde John Stamos revela a encomenda de Fuller House pela Netflix, no programa Jimmy Kimmel Live (ABC).