24-horas-fox

Agora é pra valer: Jack Bauer is back! O Chairman da Fox Entertainment, Kevin Reilly, confirmou que a série 24 Horas está de volta na grade da programação, em formato de minissérie, com 12 episódios que serão exibidos durante a summer season de 2014.

Sites especializados como o Deadline e o Huffington Post já confirmam a notícia. O Deadline inclusive já confirmou que o protagonista da série, Kiefer Sutherland, já teria assinado com a Fox para atuar no reboot da produção. Os rumores sobre o retorno de 24 à grade da Fox aumentaram de forma considerável depois do anúncio do cancelamento oficial de Touch, onde Sutherland atuava e co-produzia, ao lado de Tim Kring.

O Deadline também confirma que o produtor executivo de 24 Horas e atual showrruner de Homeland, Howard Gordon, foi quem lançou a ideia do reboot para a Fox, e está envolvido na produção da nova temporada. Inicialmente, a estriea da produção está marcada para maio de 2014, e deve ser exibida ao longo de todo o verão norte-americano do ano que vem, mantendo o formato de série em tempo real nos episódios, mas pulando algumas horas entre alguns eventos.

A Fox vai anunciar de forma oficial a volta de 24 Horas no seu evento de upfront, que acontece hoje (13), às 17h (horário de Brasília).

ATUALIZADO EM 13/05/2013 @ 11H03: a minissérie de 24 Horas já tem nome oficial: 24: Live Another Day.

Via Deadline, Huffington Post