ofkingsandprophets-midseason

A gente bem que tentou avisar. E tentamos avisar duas vezes.

A ABC anunciou oficialmente aquilo que o SpinOff.com.br já sabia desde o anúncio da premissa: a série O Rei Davi versão EUA Of Kings and Prophets está oficialmente cancelada, após dois episódios exibidos.

E digo mais: dois episódios que foram um grande desastre na audiência, no problemático horário das terças às 22h. Na próxima semana, a ABC vai colocar no horário o reality Beyond the Tank.

No segundo episódio da tentativa mal fadada de combinar Game of Thrones com Spartacus com série bíblica, a série teve apenas 2.4 milhões na sua audiência geral, e uma demo 18-49 anos de 0.5. Esses números representam uma queda de 27% e 37% respectivamente em relação ao episódio de estreia, que foi fraquíssimo tanto na qualidade como na audiência.

Originalmente programada para estrear na fall season nas noites de domingo, Of Kings and Prophets foi sabiamente substituída por Quantico, e foi migrada para a midseason. Um dos motivos para essa mudança foi o fato da ABC não ter gostado do resultado final do primeiro piloto, optando por alterar algumas decisões criativas, e re-escalando o elenco em personagens considerados essenciais.

Os demais episódios da série podem ser disponibilizados em algum momento nas plataformas digitais. Mas, convenhamos: só se você está com muito tempo livre na vida para ver essa naba. Deixa morrer. É melhor.

Via