64th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

A CBS deu uma encomenda de piloto para a comédia The Odd Couple. O projeto é mais um reboot entre os tantos planejados para a próxima temporada, que será protagonizado, co-roteirizado e produzido por Matthew Perry.

Perry vai assinar o roteiro da produção com Joe Keenan. No projeto, também estão envolvidos Eric e Kim Tannenbaum (Two And a Half Men), Carl Beverly e Sarah Timberman (ambos de Elementary).

A série é uma visão moderna da peça da Broadway de Neil Simon (1965), que virou um filme em 1968, estrelado por Jack Lemmon e Walter Matthau, e que posteriormente, virou uma série de TV entre 1970 e 1975 na ABC, mas produzida pela CBS Television. O enredo da série mostra a convivência entre dois colegas de quarto com gênios e personalidades opostas, onde Perry vai interpretar um deles, Oscar Madison.

O outro colega de quarto, Felix Ungar, ainda será escalado.

The Odd Couple será a primeira comédia multi-câmera (com platéia no estúdio) de Perry desde Friends. E marca mais uma tentativa do ator em se livrar da “maldição de Friends”, e engrenar uma nova série. Desde 2004, quando a sitcom dos seus amigos chegou ao fim, o ator já estrelou Studio 60 on the Sunset Strip, Mr. Sunshine e Go On, todas canceladas na primeira temporada.

Matthew Perry também foi visto em participações especiais em The Good Wife e Cougar Town.

Via