jeff_probst_survivor_caramoan

A temporada 27 de Survivor (CBS), também conhecida como Blood vs Water, chegou ao seu fim ontem (15) nos Estados Unidos. Não contaremos quem venceu (você vai ter que assistir), mas podemos contar algumas coisas da temporada 28, que estreia em fevereiro de 2014.

Segundo o apresentador/produtor executivo Jeff Probst, a temporada 28 vai receber o nome Survivor: Cagayan – Brawn vs Brain vs Beauty. Apenas para registro: Cagayan é uma província da região das Filipinas. Mas, pelo título, já podemos imaginar o que vem por aí.

Probst disse ao site The Hollywood Reporter na semana passada que os produtores do programa tentarão entregar ao telespectador na próxima temporada “o que eles querem ver”, sendo o formato da temporada “uma resposta direta para os fãs”. Mark Burnett, o outro produtor executivo do programa, adicionou que, se a temporada 27 foi uma resposta para a questão “o que as pessoas seriam capazes de fazer para eliminar um parente do programa?”, a temporada 28 vai responder a questão “que tipo de pessoal tem mais chances de vencer o Survivor?”.

De novo: a próxima temporada de Survivor estreia nos Estados Unidos em fevereiro de 2014.

Via