Sarah Hyland

Sarah Hyland, a Haley Dunphy em Modern Family (ABC), não passa por um bom momento. Uma foto em sua conta do Instagram mostra a atriz muito magra, o que gerou comentários diversos nas redes sociais.

A atriz negou que sofre de anorexia, mas afirma que não teve um bom ano, e que quer manter a sua privacidade. Afirmou que passou por muitas mudanças na vida, que refletiram no seu físico.

A foto em questão mostra Sarah usando uma camiseta desenvolvida por seu namorado, cujas vendas são destinadas às iniciativas de combate ao bullying.

 

 

Sarah também explicou no Twitter que ficou na cama nos últimos meses, perdendo muita massa muscular. Apesar dela não especificar o problema, a BBC sugere que Sarah pode ter voltado a ter problemas renais.

Vale lembrar que Hyland foi diagosticada com displasia renal, anomalia onde o tecido desses órgãos é substituído aos poucos por plaquetas que podem obstruir o sistema de filtragem. A atriz fez transplante de rim em 2012, sem abandonar a série.

Hyland não comentou sobre seus problemas de saúde, mas revelou o tratamento nos últimos dias, explicando que seu rosto ficou inchado pelos medicamentos que está usando. O remédio pertence ao grupo dos corticoesteróides, utilizado para um grande leque de patologias, incluindo problemas nos rins e urinários.

O tratamento prolongado pode provocar obesidade localizada no abdômen e no rosto, além de outros efeitos adversos, como a perda de cálcio nos ossos, redução da menstruaçãou ou aumento de pressão e níveis de açúcar no organismo.

Torcemos pela plena recuperação de Sarah Hyland.