Então… um belo dia, o pessoal da Emirates decidiu diversificar o alcance de sua marca. Olhou para o SpinOff, achou o blog bacana, e convidou a gente para falar da nova campanha publicitária deles. Além do mais, é ano de Copa do Mundo, e como todo mundo está falando disso, pensamos “por que não a gente”? Ainda mais com uma Copa do Mundo no Brasil?

Mas o que acontece é o seguinte: a Emirates decidiu fazer uma campanha publicitária cuja produção envolve tanta grandiosidade quanto um episódio de uma grande série. Para não ter dúvidas que o alcance dessa campanha seria o maior possível, a empresa recrutou dois dos seus embaixadores globais. Dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Duas personalidades do esporte mundialmente conhecidas.

Pelé e Cristiano Ronaldo.

EM_600

vídeo mostra o melhor jogador de futebol de todos os tempos (na minha modesta opinião, desculpe) e o melhor jogador de futebol de 2013 (de acordo com a última votação do prêmio da FIFA) se encontram no lounge da luxuosa aeronave A380, durante um voo da Emirates. A casualidade do encontro também envolve a admiração mútua entre os dois atletas, mas também dos passageiros do voo, que acompanham a cena, e demonstram suas preferências para registrar aquele momento inesquecível.

A campanha “All Time Greats” já está com elevada audiência na internet, com grande repercussão nas redes sociais. E com a proximidade da Copa do Mundo FIFA 2014, a tendência é que essa audiência aumente.

Então… o que tem a ver tudo isso com o mundo das séries? Bom… ao menos veja os dois jogadores dando mais uma ponta de atores. Quem sabe eles se saem melhor que muitos atores de séries de gosto duvidoso que assistimos todas as semanas?

 

 

Patrocinado

banner-publi-spinoff