Fala sério… essa imagem acima não te lembra a abertura de Heroes (NBC)?

Enfim, o piloto de Revolution (NBC) foi exibido hoje (12) para os fãs presentes na Comic-Con 2012, e já temos as primeiras impressões da nova empreitada televisiva de J.J. Abrams. As opiniões são bem mistas sobre a série que conta a história de “o que acontece quando toda a energia elétrica do planeta simplesmente desaparece, em um futuro pós-apocalíptico?”.

Alguns fãs gostaram do piloto de Revolution, destacando as cenas de luta. Já outros reforçam a impressão que nós aqui do SpinOff TV Series tivemos: é a junção de várias outras séries já vistas, com proposta semelhante (futuro pós-apocalíptico). Alguns fãs viram muitas similaridades da série com produções como Jericho e FlashForward (que tiveram finais precoce, justamente por não explorarem muito bem o tema), e outros não se convenceram completamente com a proposta da trama, e vai apostar no no modo “vou ver aonde isso vai dar”.

Algumas pessoas gostaram da forma como o piloto termina (sem revelar detalhes, por motivos óbvios). Uma coisa nós já podemos contar: os adolescentes presentes na série (pra variar) reforçam a teoria da @vanamedeiros, fazendo coisas bem estúpidas no piloto, mas com muitos fãs elogiando os personagens.

Por outro lado, outros fãs se lembraram claramente de Terra Nova (FOX), com a diferença que “eles fizeram parecer que 15 anos no futuro correram como se fossem 100 anos”.

No fim, mesmo com opiniões mistas, Revolution parece ter agradado mais que o esperado. Se bem que vale a ressalva que o público presente na Comic-Con é, basicamente, o público-alvo da série. Resta esperar a sua estreia na Fall Season 2012 para obter nossas próprias conclusões.

Via EW.com