american_idol_new_judges_a_l

Pela primeira vez na sua história, a Fox lançou um vídeo de aproximadamente 13 minutos, mostrando cenas da próxima temporada de American Idol para a imprensa. Vamos ver nesse post o que o pessoal do The Hollywood Reporter conseguiu extrair desse vídeo, com algumas impressões da nova bancada de jurados.

O vídeo foi lançado na semana passada, e mostra um “sneak-peek” de American Idol XIII (é como a nova temporada será chamada), com a nova bancada de jurados do programa (Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr), além de uma nova sala de audições, uma versão repaginada do famoso “golden ticket” e algumas audições consideradas, no mínimo, “intrigantes”.

Uma coisa parece ficar clara, pelo menos nas primeiras impressões do THR: o programa volta para a sua missão original de dar destaque para quem realmente merece, ou seja, os novos talentos que o programa quer revelar. Também se observou que (aparentemente) a química do novo painel de jurados é bem positiva. Um painel muito fotogênico, que complementa de forma positiva uns aos outros, praticamente concluindo as frases. Algo completamente diferente do que vimos na temporada passada.

Lopez parece estar totalmente confortável entre os seus dois colegas de painel, enquanto que Urban e Connick já começam a aproveitar um “bromance”, logo nas primeiras semanas de programa. Outro ponto a se destacar é o entusiasmo de Connick com o seu novo emprego.  “A ideia de fazer parte do processo de descoberta desses jovens talentos é realmente excitante. É o maior formato para jovens artistas. Atrai os maiores talentos. Não há outro programa na televisão que conte com uma lista de sucessos tão grande”, completa o cantor.

Do pouco que foi revelado, parece que American Idol “voltou ao normal”. Que fique claro que este ainda é o reality competition que revolucionou a televisão, e queremos mesmo esquecer que a temporada 12 (2013) algum dia aconteceu. Agora, é esperar até janeiro de 2014, para conferir se o programa realmente voltou aos trilhos, se as escolhas musicais também se renovaram, e quanto tempo essa nova família feliz vai durar.

Via THR