star wars

 

Com a triste morte de Carrie Fisher, muitos se perguntaram se deu tempo para a atriz rodas as suas cenas de Star Wars Episódio VIII, que tem estreia prevista para dezembro de 2017.

Pois bem, já temos uma resposta.

O oitavo filme da saga Star Wars terá Fisher como a general Leia Organa. O filme encerrou as suas filmagens em julho, e já se encontra em fase de pós-produção. Fisher concluiu o seu trabalho na sequência, e sua ausência não resultará em problemas para o filme.

Porém, os problemas para a Lucasfilm e para a Disney aparecerão no Episódio IX, o derradeiro da saga, que começa a ser rodado em 2018, e que também contava com a Princesa Leia na trama.

Star Wars não era o único projeto que Carrie Fisher estava envolvido.

A atriz estava no elenco da série britânica Catastrophe, aparecendo em seis episódios da terceira temporada. Os produtores agora terão que adaptar a história diante de sua ausência.

Além disso, Fisher contava com vários projetos futuros, como por exemplo o lançamento de um documentário na HBO (já concluído), e emprestava a sua voz para um dos personagens da série de animação Family Guy.

Ela também lançou recentemente uma biografia, The Princess Diarist.

 

Sim… Carrie Fisher foi muito mais do que a Princesa Leia.

 

Via Variety