kit-harington-long-hair-featured

O ator Kit Harington foi visto no tradicional torneio de tênis de Wimbledon nos últimos dias, assistindo aos jogos como um cidadão comum. Mas antes que você diga que o SpinOff virou o Ego, essa notícia não teria relevância alguma se não fosse por um detalhe muito importante: o seu visual de Jon Snow permanece praticamente intacto. E isso pode ser uma pista sobre o seu futuro em Game of Thrones (HBO).

A imagem rodou a internet durante o final de semana, causando muito barulho e enchendo os fãs de esperança. Poderia Jon Snow retornar para a sexta temporada de Game of Thrones de alguma forma?

Agora que a série da HBO finalmente alcançou os livros de George R.R. Martin, podemos dizer que ‘tudo pode acontecer’. Vários caminhos podem ser tomados, inclusive o da ressuscitação ou não morte. Uma coisa é certa: por que Harington manteria o visual de Jon Snow após uma suposta saída da série? Porque ele curtiu e/ou achou legal? Acho que não.

É comum ver atores mudarem radicalmente o seu visual depois de interpretar um personagem por tantos anos, até mesmo para se preparar para um novo trabalho. Por outro lado, o fato de Harington se manter assim pode não significar absolutamente nada. Ele mesmo disse recentemente ao Variety que ele poderia deixar o cabelo e a barba crescer para interpretar qualquer papel que o requisitar. Vale lembrar que ele está no elenco da versão live-action de Enrolados (Tanlged).

Por enquanto, tudo são especulações. Mas na minha opinião, não será surpresa se Jon Snow reaparecer em Game of Thrones. Afinal de contas, se temos mortes inesperadas, por que não os milagres da volta à vida?

Via