Aqui no Brasil também fazem algumas produções de qualidade na série de indicações “O Melhor do Brasil” irei destacar algumas séries que fizeram muito sucesso em seu tempo e que são lembradas até hoje, seja por sua ousadia em abordar temas polêmicos ou por sua qualidade técnica, vamos começar pela série Hilda Furação.

Levada ao ar pela Rede Globo em 1998, escrita por Glória Perez e baseada em uma obra escrita de Roberto Drummond, a série teve 32 capítulos com a direção de Wolf Maya. Nela foi mostrada a história de Hilda Furação, interpretada por Ana Paula Arósio, Hilda era uma jovem nascida em uma tradicional família no estado de Minas Geras. Hilda então resolve que quer ganhar o mundo, viver grandes histórias, grandes romances e sai de casa para viver em um bordel na cidade de Belo Horizonte, onde acaba se tornando a atração principal do local.

Um frei da cidade acredita que Hilda passou a ter esse comportamento por estar possuída por algum tipo de entidade maligna e tenta exorcizá-la, o frei Malthus, interpretado pelo então iniciante Rodrigo Santoro, começa então uma verdadeira batalha da sociedade defensora dos costumes e da moral, contra as pessoas mais libertinas e que passaram então a defender o direito de Hilda Furação esta no bordel para atender aos clientes.

Mas algo inesperado acontece e Hilda e Malthus se apaixonam e passam a viver um polêmico romance, que colocará a prova todas as leis e costumes da igreja e a visão da sociedade sobre tudo que está acontecendo, amor e ódio, de cada lado um sentimento mais forte que o outro, no meio dessa guerra está Hilda e Malthus.

Não perca tempo adquira já está série que marcou época e que certamente irá fazer você repensar seus conceitos sobre amor e aceitação, além de se divertir muito também. Informações especiais contidas no Box: Making of e depoimento.

botao-clique-dicas-de-compras