six_million_dollar_man

A série de TV The Six Million Dollar Man (ou O Homem de Seis Milhões de Dólares) foi cancelada pela NBC em 1978. 35 anos depois do seu fim, James Kuhoric decide oferecer uma sexta temporada da história de Lee Majors, mas não na TV. A história será contada nos quadrinhos, com o nome The Six Million Dollar Man: Season 6, produzida pela Dynamite Entertainment.

James promete oferecer novamente para os fãs todos os elementos que tornaram a série de TV tão especial, mas nos dias de hoje. Incluindo as tradicionais sequências em câmera lenta, ou o mundialmente conhecido “Kung Fu Slow Motion Mode”, além dos efeitos sonoros e toda a narrativa da TV, mas na linguagem dos quadrinhos.

Nossos pais conta com muitos momentos de nostalgia com a série, e tenho certeza que alguns leitores mais veteranos do SpinOff já assistiram alguns episódios da produção, seja nos anos 80 (na TV aberta), ou nos anos 90 (na TV paga). The Six Million Dollar Man: Season 6 será lançada em lojas especializadas em quadrinhos e no formato digital em fevereiro de 2014, que é quando a série completa 40 anos do seu lançamento (18/01/1974, na NBC).

Via THR