Episode 505

O canal Showtime já renovou a comédia Nurse Jackie para uma 7ª temporada, sendo que a 6ª temporada só estreia nos EUA no dia 13 de abril. Além disso, Clyde Philips volta como showrunner, e Peter Facinelli deixa o elenco regular da série.

A decisão da renovação antes mesmo da nova temporada estrear é uma exceção no mundo das séries como um todo. Não foi informado se a sétima temporada de Nurse Jackie será a última, e nenhuma decisão sobre elenco e produção dessa nova temporada foi tomada.

Por outro lado, a saída de Facinelli se dá por conta do seu contrato ir até a sexta temporada, e por ele já ter fechado para protagonizar o piloto do drama político Odyssey (NBC). Não está definido qual será o papel de Dr. Cooper na trama na sétima temporada (se é que ele vai estar), mas ele pode perfeitamente fazer participações especiais na trama. Para quem não se lembra, Facinelli gravou de forma paralela Nurse Jackie e a série de filmes Crepúsculo.

A quinta temporada de Nurse Jackie teve uma média de audiência de 3.13 milhões por episódio, registrando um aumento de 14% em relação à temporada anterior.

Via