o exterminador do futuro

A franquia O Exterminador do Futuro estreou em 1984, e apesar da tortura que foi o último filme (O Exterminador do Futuro: Genesis), ela ainda gera muito dinheiro. Mas nunca chegando ao nível de excelência do segundo filme.

De qualquer forma, muitos se perguntam por que o T-800 tem a cara de Arnold Schwarzenegger. James Cameron, que está negociando novas sequências para a franquia, revelou que o próximo filme pode responder essa pergunta.

Para Cameron, teve que existir antes um protótipo, ou um DNA coletado e utilizado para criar a capa externa orgânica que resultou no Terminator. E o material veio de uma pessoa. Agora, a pergunta é: essa pessoa era importante para a Skynet? Ou o Terminator foi escolhido por acaso?

Essas perguntas foram feitas para Cameron, e ao longo dessa possível nova trilogia elas podem ser respondidas.

A ideia de novos filmes da franquia O Exterminador do Futuro dá um certo pesar, mesmo com Cameron no projeto (os danos produzidos pelo quinto filme parecem ser irreparáveis). Além disso, essa premissa de origem da aparência do Terminator não é forte o suficiente para promover uma corrida aos cinemas.

Também vale lembrar que no terceiro flime (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), essa pergunta foi parcialmente respondida.

 

 

Seja como for, o novo Terminator começa a ser filmado em março de 2018 (de acordo com Schwarzenegger) com Tim Miller (de Deadpool) como diretor. Esperamos que dessa vez valha a pena.