how i met your mother

A 20th Century Fox TV não desiste, e quer um spinoff de How I Met Your Mother.

Três anos depois do film da série (questionado inclusive por um dos seus protagonistas), a Fox anunciou que o spinoff contará com novos roteiristas para desenvolvimento do novo projeto.

A primeira tentativa com Greta Gerwig teve o seu piloto reprovado, e a segunda tentativa chamada How I Met Your Father, com Isaac Aptaker e Elizabeth Berger como roteiristas, também não seguiu adiante. Os dois agora serão showrunners da segunda temporada de This Is Us (NBC).

Com isso, o spinoff de How I Met Your Mother começa do zero de novo, com um novo time de roteiristas. A Fox parece não ter pressa, e confia ter encontrado os melhores profissionais para a nova série. Esperamos que tudo isso não resulte em falsas promessas e que, na realidade, eles queiram desesperadamente iniciar o projeto o quanto antes.

Partindo do princípio que é inevitável continuar a série de alguma forma, a ideia de mudar o sexo do protagonista e narrador é a mais simples, mas que não oferece nada além de construir o título da série.

Na realidade, um spinoff se apoia em um personagem popular (ou vários) que podem ser a base de novas histórias dentro do mesmo universo da ficção principal, de modo que seria mais sensato convencer um dos atores do elenco original a reprisar o seu personagem e retomar a sua história anos depois.

Mas esta é apenas a minha opinião sobre o tema, ok?