norman-reedus

Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, achou um tempinho entre uma temporada e outra para explorar a sua veia artística. O resultado disso foi o livro de fotografia que ele apresentou ao mundo no último final de semana, chamado The Sun’s Coming Up… Like a Big Bald Head.

O livro mostra as fotos que o ator registrou em suas viagens ao redor do mundo nos últimos 15 anos.  O livro de 132 páginas chega ao mercado em 31 de outubro, com um preço sugerido de US$ 75 (US$ 60 durante o período de pré-venda), e mostra o olhar de observador de Reedus sobre os cenários que estavam ao seu redor. É um livro de edição limitada, que inclui fotos em uma prisão de segurança máxima em Moscou (Rússia) e vários outros locais que o ator visitou ao longo de sua carreira.

Parte dos lucros das vendas do livro vão para instituições de caridade, com o o programa Fallen Heroes, da polícia do estado da Georgia (EUA), que é onde a série The Walking Dead é filmada, além de outras instituições de caridade na cidade de Boston, onde Reedus começou a sua carreia.

Algumas fotos do livro estão abaixo, fornecidas para o The Hollywood Reporteer.

BABUSHKA COUNTRYSIDE bloodyportrait moscowcooksinkitchenwithkitten undecided russian soldier willowybeingportrait

Via