la-fi-himi

A CBS está rindo à toa. O canal de Nina Tassler é líder de audiência nos Estados Unidos, tem a comédia (The Big Bang Theory) e o drama (NCIS) mais populares da TV, além de ter as comédias novatas da temporada mais bem sucedidas (The Millers, The Crazy Ones e Mom). Isso posto, tudo que estreia no canal tem uma grande responsabilidade: manter a hegemonia do canal. Nessa temporada, algumas séries não conseguiram aguentar a pressão, e Nina Tassler falou sobre elas.

Uma das estreias menos bem sucedidas da Fall Season, Hostages foi declarada oficialmente cancelada pela CEO. Tassler disse:

Quando um programa, por qualquer razão, não decola, você não pode olhar para ela de maneira diferente… existe uma reação instintiva de analisar e determinar porque ela não funcionou. Nós ficamos emperrados com ela [a série]… Boa Sorte a James Spader… a noite de segunda está muito difícil.

Ainda sobre audiência, Tassler falou sobre a queda da audiência de Intelligence:

Veja, é um horário muito complicado as segundas às 10.

A “dificuldade” das segundas a que ela tanto se refere provavelmente à The Blacklist, o blockbuster da NBC.

Finalmente, em relação ao fim da Pilot Season a que o presidente da Fox se referiu, Nina Tassler se disse contra:

A Pilot Season não é perfeita. São certamente tempos difíceis, é frustrante e emocionante e isso dá asas à criatividade.

A CEO da CBS ainda lembrou que, graças aos pilotos, Kaley Cuoco ficou com o papel de Penny em The Big Bang Theory e Neil Patrick Harris passou a interpretar Barney em How I Met Your Mother.

Via