O último que sair, apague a luz! Parece que essa foi a palavra de ordem na FOX ontem (30/01). O apresentador Steve Jones e as juradas Nicole Scherzinger e Paula Abdul não voltam para a segunda temporada de The X Factor USA, que estreia nos Estados Unidos no segundo semestre.

Jones, britânico de 34 anos (e até então um desconhecido do público norte-americano) chegou a comentar a sua saída no Twitter: “eu não quero (???) ser o apresentador da próxima temporada de The X Factor (…), mas eu não posso reclamar. Tive momentos ótimos por lá, e boa sorte para todos do programa”. Cá pra nós, todos nós sabemos que ele seria mandado embora mais cedo ou mais tarde.

Segundo o E! Online, Nicole decidiu sair para se focar na sua carreira musical, e tem a “benção” de Simon Cowell em sua decisão.

Sobre a saída de Paula Abdul, um editor do site Deadline.com ouviu de uma fonte próxima à Simon Cowell que a ex-cheerleader não volta para a bancada de jurados na próxima temporada do reality show. Por enquanto, a saída de Paula não é confirmada pela FOX (que só confirmou as saídas de Jones e Nicole). Antes da estreia da primeira temporada, Paula complicou ao máximo as negociações de sua contratação, mas Cowell fez questão que ela estivesse na bancada de jurados.

Mais informações informamos em breve. Certamente esse post sofrerá atualizações.

ATUALIZAÇÃO: a FOX confirmou oficialmente a saída de Paula Abdul. Simon Cowell, diretores e executivos da FOX já comentam a sua saída nas redes sociais.

Via THR