sleepy_hollow_s03e18_still

Plot twists servem para isso mesmo. E se uma série não te surpreender com essas manobras típicas da vida real, quem vai?

Dito isso, a atriz Nicole Beharie está deixando o elenco da série Sleepy Hollow (Fox). O próprio canal confirma a informação, principalmente após os acontecimentos do final da terceira temporada da série.

Em comunicado ao TVLine, Beharie disse que a série foi uma experiência incrível em todos os sentidos, que amou interpretar Abbie e que foi um presente ter caminhado por essa estrada maluca. Afirmou também que “Abbie Mills fez tudo o que ela planejou fazer”, e agradeceu a Fox pelo apoio.

A 20th Century Fox afirma que a manobra realizada para o final da temporada foi um excelente movimento para a série, e agradece Beharie por tazer Abbie e Sleepy Hollow para a vida. O canal e os produtores de Sleepy Hollow estão discutindo a renovação dá série para a quarta temporada, que já está em fase inicial de planejamento.

Vale a pena lembrar que o showrunner da série Clifton Campbell confirma todos os eventos apresentados no final da temporada, algo que os fãs da série já estavam suspeitando desde o fall fiinale. Clifton também afirma que Beharie pode fazer aparições ocasionais em uma hipotética quarta temporada, já que Sleepy Hollow é uma série que normalmente surpreende os fãs com suas reflexões sobre como determinados personagens – presentes ou ausentes – podem influenciar os rumos da trama.

Via THR