nicki-minaj-american-idol

Ah… não vamos mais ver essa “carinha fofa” na telinha da Fox. Nicki Minaj não retorna para a temporada 13 de American Idol. A notícia também corre entre os principais sites norte-americanos, e já foi confirmada pela própria cantora em sua conta no Twitter.

Os motivos de sua saída ainda não foram devidamente explicados, mas podemos dizer que boa parte do público norte-americano não comprou muito a ideia da cantora se envolver com rusgas com Mariah Carey ao longo de toda a temporada, de colocar apelidos em todos os candidatos, de impedir que qualquer candidato fosse salvo nas últimas semanas da competição, e as suas caras e bocas ao longo da temporada. E os cabelos. Não vamos nos esquecer dos cabelos!

A saída de Nicki Minaj reforça a ideia de Kevin Reily, CEO da Fox Entertainment, em fazer profundas mudanças no programa, e só engrossa a lista daqueles que deixaram American Idol nessa temporada. De certo, só temos garantida a presença do apresentador, Ryan Seacrest, que já tem contrato garantido para a próxima temporada. Do mais, nada mais está muito certo.

Vamos esperar os próximos acontecimentos.

Via @NICKIMINAJ